sábado, 13 de novembro de 2010

OFF: Bia fuu

HSiuAHsui hoje eu achei um cubo mágico no armário do meu irmão... entao eu fiz uma histórinha do que aconteceu depois AUhsiuAHs divirtam-se...


IAUhsiuHAs Tinha um microfone de papelão no armário do meu irmão.. ai eu vi que a parte quadrada era um cubo mágico enrolado em fita adesiva e papel.. eu fui moh feliz desmontar o microfone pra pegar o cubo, só que quando eu tava tirando a fita adesiva, metade das cores do cubo rasgaram junto e ele ficou meio zuado, mas dava pra brincar ainda... ai eu fui mostra pro meu irmão:

bia: olha eiri, tirei, mas rasgou tudo...
eiri: passa tinta...
bia: eu não, vai ficar tudo melado..
eiri: err, deixa secar neh
bia: ah nao, deixa assim, dá pra ver... pelo menos da pra eu me divertir

dai eu fui dar a primeira girada para embaralhar e o bagulho desmonto na minha mão IUAhsuiAHsuih maior frustrante... meu irmão ficou raxando o bico da minha cara =((... ai eu fiquei brincando de consertar essa porcaria IUAhsuiAHs fiquei muito triste hahahah

Um comentário:

Deixe seu coment ae =P