sábado, 10 de abril de 2010

Atualizando...

Ooi pessoas!
Bom, vamos atualizar as coisas por aqui.. depois de um bom tempo sem postar, muita coisa aconteceu... coisas boas, coisas ruins e coisas apenas... Geralmente começamos pelas coisas boas, mas eu vou ter que começar pelas ruins, porque as boas ocorreram depois =/ mas vamo la...

Dia 26/03/10 meu coelhinho Honey morreu (mesmo dia do aniversario da Fly). Não vou contar toda a historia porque não quero ficar lembrando, mas aconteceu de madrugada e não foi nada legal, isso eu garanto... Passei a semana seguinte muito mal e ainda hoje as vezes eu choro... mas no feriado da pascoa (dia 01/04/10) a Dora trouxe outro coelhinho pra mim e agora ele me ajuda na terapia ^^

(espaço pra por foto)

Acredito que é uma femea, porque não faz xixi em todos os cantos que nem o honey e, alias, até coco ela só faz dentro da gaiola, olha que beleza! Ela é irmazinha do Honey e vai chamar Mel ^^
No começo ela era bem arisca, mas agora ela já vem em cima de mim, e até sobe nas minhas costas hihi.

Outra coisas que aconteceu foi que apareceu um vira-lata seguindo meu pai... até quando ele saia de carro o cachorro corria atras... Bom, depois de muita busca meu pai achou a dona, mas o cachorro não queria mais ficar na casa dele, então meu pai acabou adotando o Léo, que agora fica brincando com a Fly xD... uma fotinha pra ilustrar:


Evidentemente, Flyzinha esta se divertindo a valer com seu coleguinha ^^ assim que é bão! hehe
Agora falemos de mim: eu to aqui em jabuka e ja fiz altas coisas, como abrir rãs na aula de biofisica, ajudar a limpar uns machucados de um cachorro que foi atropelado, mexer num monte de peças de anatomia, fazer soluções coloridas na aula de quimica... pura diversão!

É isso ai galerinha... agora que eu tenho internet em casa, eu vou tentar postar mais vezes... mas num garanto nada hein =P

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coment ae =P