terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Honey the Bunny

Haa! Postando hoje pra comemorar que já faz um mês que o Honey está comigo ^^
e pra quem não sabe, o Honey é o coelho que a Dora e a J me deram no meu niver dia 07/01/10... Bom, aqui vai uma foto do Honey the Bunny:


Aprontando de montão como vocês podem ver... Não tem uma batata inteira AIUSUIAHsuih ele é um danadinho que eu tanto amo *.*

Ah, só aproveitando o post... eu passei na UNESP! o/ Sim, o ano de cursinho serviu pra alguma coisa afinal... E não foi só isso, eu passei na UNESP e na USP, mas eu vou fazer UNESP... Ontem eu fui na matrícula e já levei tinta UASHuhas mas acho que o trote de verdade é só quando começar as aulas... Depois eu arrumo as fotos que tão com a bixete nati e ponho aqui pra vocês verem ^^

Agora vamos ter posts mais científicos aqui heein =P

Bjoo!

Um comentário:

  1. meuuu ele tah mto grande!!!! =O

    bibililili parabens por ter entrado na UNESP & na USP hauhauahuahau!!!!!!

    bjam meu amorrrrrrr

    doh*

    ResponderExcluir

Deixe seu coment ae =P