domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais Um do Baú...

Quantos cães são necessários para se trocar uma lâmpada?

Golden Retriever: O sol está brilhando, o dia mal começou, temos toda a vida pela frente e você está enfiado dentro de casa preocupado com uma lâmpada queimada???

Border Collie: Só um. E eu vou trocar toda a fiação que estiver com problemas também.

Dachshund: Eu não consigo alcançar essa lâmpada idiota!!!

Poodle Toy: Deixa comigo, eu vou bater uma linha pro Border Collie e ele resolve tudo. Quando ele terminar de trocar a fiação, minhas unhas já vão ter secado.

Rottweiler: Vai encarar? Vem me fazer trocar!!!

Shi-tzu: Meu bem, me poupe. Deixe a criadagem cuidar disso...

Labrador: Eu, eu, eu, por favor!!! Deixa eu trocar a lâmpada! Posso? Posso? Hein?

Malamute do Alasca: Deixa que o Border Collie troca. Enquanto isso, você pode me dar comida.

Cocker Spaniel: Trocar a lâmpada pra quê? Eu não preciso de luz pra fazer pipi no carpete.

Hound Dog: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Irish Wolfhound: Será que não dá pra arrumar outro pra fazer isso? Estou de ressaca...

Greyhound: A lâmpada não se mexe. Não tô nem aí!

Australian Shepherd (Pastor Australiano): Coloque todas as lâmpadas em um círculo.

Bouvier: Lâmpada? Que lâmpada? Aquele negócio que eu acabei de comer era uma lâmpada???

Pastor Alemão: Eu tomo conta da lâmpada enquanto você decide. Não chegue perto!

Jack Russell Terrier ou Wired Fox Terrier: Eu vou alcançar! Eu SEI que vou conseguir alcançar! Só mais vinte pulos e ela vai ser minha, SÓ MINHA!!!

Mastiff: Mastiffs NÃO têm medo de escuro.

Pointer: Eu tô vendo, tá ali, beeeeeeeeem ali.

Poodle Standard: Nenhum. Eu treinei meus humanos pra fazerem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coment ae =P